LINDA!

Grávida, Gabriela Pugliesi dispensa roupa íntima para exibir barriguinha

A influenciadora está grávida de 17 semanas

Publicado em 03/06/2022 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi começou a sexta-feira (03), encantando os seguidores ao compartilhar um clique para mostra a evolução da sua gestação. A musa fitness exibiu uma barriguinha saliente e recebeu muitos elogios por sua nova fase.

No clique, Gabi posou na frente do espelho, dispensou calcinha para que nada atrapalhasse no momento de mostrar a barriguinha. Na legenda, a influenciadora contou que está de 17 semanas de gestação, entrando no quinto mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bianca Andrade se pronuncia após polêmica sobre rotina na web: “nem tudo é estratégico”

“Perfeitona”; “Exalando felicidade”; “Aaaaaaa que foto lindaaaa”; “Eita barrigão, tá linda”; “Que linda, parabéns por essa bênção”; “Tu estás perfeita de tão lindaaaaa”, são alguns dos elogios que a influenciadora recebeu nos comentários.

Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez não planejada

Em um relacionamento anterior, Gabriela Pugliesi tentou engravidar por um ano e meio e passou por duas fertilizações in vitro sem sucesso. Atualmente, em um relacionamento com Tulio Dek, a influenciadora acabou engravidando de maneira natural e sem planejamento.

Gabi está grávida do primeiro filho e o casal está esperando um menininho. E para completar a felicidade, a influenciadora está gestando ao mesmo tempo que sua irmã, Marcela Minelli, que está no mesmo tempo de gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio