SAIBA MAIS

Grávida, Gabriela Pugliesi não aprova conteúdo de livro sobre maternidade: “vou fazer tudo do meu jeito”

A influenciadora está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek

Publicado em 26/05/2022 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamãe de primeira viagem, Gabriela Pugliesi está se preparando para a chegada do primeiro filho e para isso, revelou que está estudando muito. Entretanto, ao ler um livro sobre maternidade, acabou não gostando do conteúdo e afirmou que, irá fazer tudo do seu jeito, de maneira instintiva.

“Vou fazer tudo do meu jeito”

“Comecei a ler esses livros de maternidade, e tudo bem, várias técnicas. No final, eu vou fazer tudo do meu jeito. Fico lendo umas coisas como ‘tem que deixar o bebê chorar’. Não vou deixar, pode descer o raio que o parta. Eu vou ler, mas não vou obedecer”, iniciou Gabriela no stories, não gostando do conteúdo que leu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ovacionada, Jade Picon é rodeada por fãs durante passeio no shopping

 A famosa seguiu e decidiu explicar o motivo de seguir as recomendações do livro que está lendo: “Imagina que o neném chega no mundo sem entender nada, assustado. Às vezes ele chora porque quer amor, carinho. Jamais vou achar que o certo é eu ficar sofrendo vendo meu filho chorar porque alguém falou que a didática… vai pra p*ta que pariu com a didática. Minha mãe nunca me deixou chorando, e estou ótima. Nem tinha livro na época dela, era instinto. Não sabia nem o que fazer e amava as filhas, e as três estão ótimas. Eu sou a menos ótima”.

Gravidez não planejada e mais filhos

 Gabriela está grávida do primeiro filho, que veio pelo método natural e sem planejamento. Ao contrário do relacionamento anterior, em que tentou engravidar por mais de um ano e passou por duas fertilizações malsucedidas.

Empolgada com a gestação, para encerrar o assunto sobre maternidade, a influenciadora fitness não escondeu o desejo de ter mais filhos: “Estou amando tanto estar grávida que não estou me contentando. Já quero o irmão do meu filho, que ainda nem nasceu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio