VEJA A FOTO

Grávida, Gabriela Pugliesi posa de biquíni para exibir barriguinha: “Nunca me senti tão viva”

A musa fitness está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek

Publicado em 14/06/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi começou o dia deixando os seguidores encantados, nesta terça-feira (14), ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo sua barriga de grávida. Na legenda, a musa fitness ainda falou sobre como está sendo sua gestação com um texto lindo.

Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek, Gabi posou na praia usando um biquíni simples preto e branco e deu destaque para sua barriguinha de cinco meses de gestação, encantando a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após término, Gabi Martins fala sobre tatuagens feitas para Tierry: “não sou dessas”

“Nunca me senti tão viva”

“Eu que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto ESSE presente! Essa sementinha que cresce em mim Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa! Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova. É o inicio de tudo. Inicio da vida, inicio de um amor que ja nem cabe em mim”, diz um trecho da legenda.

Leia na íntegra:

Gravidez de Gabriela Pugliesi

A influenciadora está vivendo uma felicidade em dose dupla. Além de estar esperando seu primeiro filho, após tentar por um ano e meio engravidar em seu antigo relacionamento e conseguir de forma natural, a musa também será titia.

Marcela Minelli, irmã mais nova de Gabriela, também está grávida e estão na mesma semana de gestação. Ambas estão compartilhando a nova rotina nas redes sociais e a diversão de engravidarem juntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio