Primeiro filho

Grávida, Iza cancelou show no BBB 24 por recomendação médica

Cantora iria se apresentar em uma das festas no início do mês

Publicado em 10/04/2024 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IZA, que espera seu primeiro filho com o jogador Yuri Lima, precisou cancelar um show no BBB 24 devido a recomendações médicas de repouso absoluto por sete dias. A causa do afastamento não foi revelada, mas artistas como Duda Beat e Lexa a substituíram na festa daquele dia.

Antes disso, a cantora havia cumprido sua agenda normalmente, inclusive liderando seu Bloco do Pesadão no Carnaval de São Paulo. O relacionamento de IZA e Yuri começou no Ano Novo de 2023, após a cantora se separar do produtor musical Sérgio Santos em outubro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Namorado de Iza exibe momento de lazer da cantora na web: “Que espetáculo”

O casal se conheceu através do Instagram, com Yuri enviando uma mensagem para IZA, que se encantou com sua discrição. Após meses de conversas, eles oficializaram o namoro em janeiro do ano seguinte, marcando o início de uma nova fase na vida da cantora.

A conexão entre IZA e Yuri foi compartilhada nas redes sociais, com o jogador publicando uma foto do casal em seu Instagram, acompanhada da legenda “Dona de Mim”, título de uma das músicas da cantora. O relacionamento ganhou destaque, demonstrando a felicidade e cumplicidade do casal durante esse período importante de suas vidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio