Confira!

Grávida, MC Loma revela escolha inusitada para o nome do primeiro filho

Cantora está grávida pela primeira vez, com apenas 19 anos

Publicado em 15/02/2022 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma, funkeira, usou as redes sociais ao longo da noite desta segunda-feira (14), e brincou com os seguidores ao pedir sugestões para a realização do chá revelação da sua primeira gravidez.

No Twitter, a artista de 19 anos escreveu: “Gente, me deem ideias de chá revelação”, pediu. Na sequência, a artista foi bem ousada ao ter dado sugestões dos nomes escolhidos para o filho, que ainda não teve o sexo revelado. Segundo ela, caso seja menino, se chamará Cebruthius, e se for menina, Alexa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Bem-humorada, MC Loma contou que, caso seja um casal de gêmeos, se chamarão Cebruthius e Basiquinha. Para quem não sabe, os nomes inusitados citados por ela se referem ao meme que surgiram na época em que seu hit, ‘Envolvimento’, estourou no Carnaval em 2018.

“Acho muito justo para o descobrimento de Cebruthius ou Alexa no chá revelação eu fazer VENDADA A MAKE NEON com a cor do sexo NAS MENINAS, o que acham?”, escreveu MC Loma, entre risos.

O anúncio da gravidez de MC Loma foi feito na última semana. A notícia pegou os fãs de surpresa, assim como a própria nova mamãe do pedaço. Em vídeo publicado no YouTube, ela confidenciou a identidade do pai do primogênito, e afirmou que possui uma gestação de risco, em virtude da placenta estar descolada.

VEJA MAIS: Além de Loma! Conheça as famosas que foram mães jovens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio