Grávida, MC Mirella passa por situação delicada e vai ao hospital às pressas

A funkeira bateu a barriga durante um show e precisou de atendimento médico

Publicado em 22/05/2023 13:07
Publicidade

MC Mirella passou por um susto neste último final de semana, em que precisou ir ao hospital para ser atendida. Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Dynho Alves, a funkeira bateu a barriga durante um show, sentindo fortes dores e precisou de atendimento médico.

Ainda no começo da gestação, MC Mirella afirmou que está longe de ficar fora dos palcos, cumprindo sua agenda de compromissos. Porém, passou por uma situação delicada e tomou um susto, por ter ido em dois hospitais diferentes e só no último conseguiu ser atendida por profissionais da área.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Isis Valverde abre o coração sobre desafios de ser mãe solo após separação

Após o show, bati a barriga em um ferro. Doeu muito, senti cólicas e fui correndo para o hospital em meio à madrugada, às 4h da manhã, com alguns amigos que puderam me acompanhar e estavam comigo no show”, começou Mirella, no comunicado.

Felizmente, nada de grave aconteceu: “Está tudo bem, fizemos exames, pegamos um laudo e viemos para minha casa. Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica”.

A funkeira lamentou que não tem como deixar de trabalhar e que está tendo todo o cuidado com o bebê, relatando as suas inseguranças. Ao finalizar, escreveu que está sendo muito julgada, sendo comparada e pediu para os fãs terem mais empatia.

Tem alguém que depende de mim para tudo. Me ver em situações que nunca vivi e nem imaginava como era, me preocupa. Sou mãe de primeira viagem e obviamente qualquer coisa me preocupa. Estou tendo que trabalhar, infelizmente não posso ficar de repouso. Brigam comigo, me cobram, me comparam com outras grávidas que conseguiram fazer tudo normalmente. Não é frescura, não é nada disso, mas infelizmente a pressão dessas pessoas nos fazem nos cobrar demais e é extremamente difícil”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio