Bebê a bordo

Grávida, namorada de Maurício Destri posa seminua em meio à natureza

Sabrina Samel, namorada do ator da Globo, está grávida de cinco meses

Publicado em 21/07/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício Destri usou as redes sociais e compartilhou uma série de cliques do ensaio fotográfico da namorada, Sabrina Samel, que está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com o ator de 29 anos.

Em sua conta do Instagram, o galã da Globo destacou a ansiedade pela chegada do primogênito, que se chamará Valentim. “Meu amor e meu filho Valentim, que está chegando”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos registros, a companheira de Maurício Destri posou seminua, e tampou a parte dos seios sob uso de uma folha gigantesca, colocando em destaque a barriguinha de cinco meses. Nos comentários, outros famosos e seguidores do ator arrancaram elogios.

“Parabéns, meu amigo!!! Estas prestes a conhecer um sentimento absurdo”, escreveu o ator Rafa Vitti. “Que massa, felicidades aos três”, disse Tuca Andrada. “Que lindo!! Parabéns”, acrescentou Bruna Griphao.

VEJA MAIS: Fabiana Britto, ex-‘Big Brother Itália’, arrisca casamento para participar do ‘BBB22’

Sabrina Samel (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Samel (Foto: Reprodução/Instagram)Sabrina Samel (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Samel (Foto: Reprodução/Instagram)

Maurício Destri será pai pela primeira vez

Embora sem anúncio oficial, Maurício Destri fez a revelação de forma íntima em suas redes sociais, ao ter se declarado à Sabrina Samel no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. O ator está reservado para viver o protagonista da futura novela das seis, Além da Ilusão, e dividirá os papéis principais com Larissa Manoela e o marido de Tatá Werneck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio