Saiba detalhes

Grávida, namorada de MC Poze vai ao hospital após mal-estar

Vivianne Noronha, namorada do funkeiro, falou sobre o assunto com fãs

Publicado em 26/08/2021 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivianne Noronha, namorada de MC Poze, que está grávida de seu terceiro filho com o funkeiro, foi ao hospital após receber críticas nas redes sociais. Em seus stories do Instagram, a jovem de 17 anos explicou detalhes da situação para os seguidores.

“Vim ao médico porque estou me sentindo fraca demais, fiz exame de sangue e teste pra covid que vai sair daqui a 2 ou 3 dias. Vai dar certo”, disse Vivianne, que anunciou seu afastamento das redes sociais na última quarta-feira (25) para não ver nenhum “comentário maldoso” durante a gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jessica Alves explica sobre transplante no útero

“Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um”, disse Vivianne.

Entre as críticas, Vivianne agradeceu o apoio que recebeu. “Vim para a praia tentar me distrair porque não estou bem, minha saúde mental está péssima. Mas é isso, gente, o que me conforta é saber que hoje eu não estou bem, mas tudo passa”, declarou.

CONFIRA: Zé Neto entrega como é sua vida sexual com Natália Toscano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio