Privacidade

Grávida, Nanda Costa revela desejo de não expor gêmeas

Atriz falou sobre a decisão

Publicado em 02/10/2021 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa, grávida das suas primeiras filhas, revelou seu desejo de não expor as gêmeas após o parto. Em entrevista a Revista TPM, a atriz contou que já imagina como será a privacidade das suas filhas, do relacionamento com Lan Lanh.

“Talvez por ter ficado por tanto tempo quieta, quando comecei a falar, falei até demais. Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam. Se a gente anuncia uma gestação no Fantástico, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer. Não dá pra chegar e falar: ‘Não, ninguém vai saber mais’”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina”, disse.

“Se eu respondesse agora, diria: ‘Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado’. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas”, finalizou.

Nanda Costa. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades detona Lary Bottino: “Quer pagar de santa?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio