Veja o que ela disse

Grávida, Sabrina Petraglia abre o jogo sobre relação com a sogra

Atriz da Globo, de 38 anos, é casada com Ramón Velázquez

Publicado em 11/01/2022 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Petraglia usou as redes sociais e compartilhou uma série de fotos novas da viagem que fez no Nordeste sob companhia da família. A atriz de 38 anos, que está grávida pela terceira vez, abriu o jogo sobre a relação com a sogra, mãe de seu marido, o engenheiro Ramón Velázquez.

Através do Instagram, a artista surgiu ao lado do marido, dos filhos, Gael e Maya, e a sogra. “Estou postando um pouquinho das minhas férias em Alagoas. Viajei com meu marido, meus filhos e minha sogra. Convidei minha sogra. eu me dou muito bem com a minha sogra e convidei ela para me ajudar”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos, Sabrina Petraglia e a sogra surgem com as crianças à beira mar. A atriz, então, brincou ao exibir o filho primogênito pelado. “Gael se empolgou”, escreveu, nos Stories. No clique, as partes íntimas do pequeno foram cobertas com emoji de coração.

Sabrina está afastada das novelas desde que integrou o elenco da primeira fase da novela Salve-se Quem Puder. Em virtude da pandemia e da gravidez, ela foi afastada das gravações da segunda leva de capítulos, transmitida no início de 2021.

Sabrina Petraglia, filhos e a sogra (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Os biquínis de crochê com desenhos diferentes são tendência entre as famosas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio