MARAVILHOSA!

Grávida, Sabrina Petraglia posa de biquíni e mostra barrigão

Atriz espera seu terceiro filho com o marido Ramón Velázquez

Publicado em 09/01/2022 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sabrina Petraglia, de 38 anos, entrou na 25ª semana de gravidez e resolveu compartilhar um registro inédito com seus seguidores no Instagram, na manhã deste domingo (9). Na imagem, a famosa aparece de biquíni, exibindo o barrigão enquanto curte um dia de sol na Praia do Marceneiro, em Alagoas.

“Bom dia, com um barrigão entrando na 25ª semana!”, escreveu Sabrina na legenda do post. Na foto, a atriz posou toda sorridente, usando o modelito estiloso, óculos de sol e um boné. Já nos comentários, a artista foi muito elogiada por fãs e amigos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que lindeza”, escreveu Camilla Camargo. “Ehhhhh sol”, comentou Nathalia Dill. “Lindezas”, elogiou Ana Paula Renault. “Simplesmente Linda!”, disse um seguidor. “Barrigão de luz que intensifica vida de tua vida. Felicidades por todos os dias da sua existência”, declarou uma fã.

Grávida, Sabrina Petraglia posa de biquíni e exibe barrigão (Foto: Reprodução/Instagram)

Cuidados durante a gravidez

Essa é a terceira gravidez de Sabrina Petraglia. A atriz, casada com Ramón Velázquez, também é mãe de Gael, 2 anos, e Maya, de 1 aninho. Em conversa com a jornalista Carla Neves, da revista Quem, a artista explicou que tem tomado muito cuidado com sua saúde na atual gestação, para não correr risco de desenvolver diabetes gestacional novamente.

“Estou fazendo natação e tenho um cardápio feito pela minha nutricionista para as crianças e para mim. Estou tentando controlar bem a glicemia para não ter a diabetes gestacional que tive durante as gestações da Maya e do Gael”, contou ela.

VEJA MAIS: Veja atrizes de ‘Salve-se Quem Puder’ que já posaram nuas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio