Grávida, sertaneja Simone entrega ciúmes do filho, Henry, pela irmã

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de segunda viagem de Zaya, fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz, a cantora sertaneja Simone, que forma dupla com Simaria, resolveu compartilhar de uma revelação inusitada envolvendo seu filho mais velho, Henry, de 6 anos.

Na ocasião, por meio da sua conta oficial do Instagram, na ferramenta Stories, a artista revelou que o menino reclamou pela quantidade de roupas que ela têm feito para a bebê. “Chegou um negócio aqui em casa que eu tinha comprado pra Zaya, aí eu fui mostrar pro Henry: ‘Olha, meu filho, o que a mamãe comprou pra sua irmã’. Minha gente, esse menino ficou bravo: ‘Você só compra tudo pra Zaya’“, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com ciúme já, engraçado, né, gente? Falei: ‘Meu filho, a mamãe não tinha comprado já o seu? Aí a mamãe comprou igual pra ela’. Pra não dar briga, né minha gente? Rapaz, o ciumezinho a gente tem que começar a administrar de agora, né? Babado isso aí, viu?”, disse Simone, bem-humorada.

A artista, inclusive, contou que precisou economizar em torno de R$ 17 mil na compra da decoração da sua mansão. O arquiteto fez uma proposta, mas foi rejeitada por Simone, visto que o impacto da pandemia do coronavírus também afetou os cofres dela devido a falta de shows.

VEJA MAIS: Angélica abre o jogo e fala de rivalidade entre apresentadoras infantis: “A gente não se falava”

Sertaneja Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio