Grávida, sertaneja Simone entrega ciúmes do filho, Henry, pela irmã

Publicado em 19/11/2020 18:03
Publicidade

Grávida de segunda viagem de Zaya, fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz, a cantora sertaneja Simone, que forma dupla com Simaria, resolveu compartilhar de uma revelação inusitada envolvendo seu filho mais velho, Henry, de 6 anos.

Na ocasião, por meio da sua conta oficial do Instagram, na ferramenta Stories, a artista revelou que o menino reclamou pela quantidade de roupas que ela têm feito para a bebê. “Chegou um negócio aqui em casa que eu tinha comprado pra Zaya, aí eu fui mostrar pro Henry: ‘Olha, meu filho, o que a mamãe comprou pra sua irmã’. Minha gente, esse menino ficou bravo: ‘Você só compra tudo pra Zaya’“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com ciúme já, engraçado, né, gente? Falei: ‘Meu filho, a mamãe não tinha comprado já o seu? Aí a mamãe comprou igual pra ela’. Pra não dar briga, né minha gente? Rapaz, o ciumezinho a gente tem que começar a administrar de agora, né? Babado isso aí, viu?”, disse Simone, bem-humorada.

A artista, inclusive, contou que precisou economizar em torno de R$ 17 mil na compra da decoração da sua mansão. O arquiteto fez uma proposta, mas foi rejeitada por Simone, visto que o impacto da pandemia do coronavírus também afetou os cofres dela devido a falta de shows.

VEJA MAIS: Angélica abre o jogo e fala de rivalidade entre apresentadoras infantis: “A gente não se falava”

Sertaneja Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio