Desabafo

Grávida, Thaeme Mariôto revela ter sofrido quatro abortos: “Traumático”

Cantora sertaneja está grávida de Ivy, filha caçula, fruto do casamento com Fábio Elias

Publicado em 27/05/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, está grávida pela segunda vez e abriu o coração durante interatividade com seus seguidores nesta quinta-feira (27), acerca dos quatro abortos que antecederam suas gestações, de Liz, com quase 2 anos, e Ivy.

Através do Stories do Intagram, a esposa de Fábio Elias abriu o coração ao ter sido questionada por uma seguidora: “Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por que?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Descubra curiosidades sobre a vida e carreira do sambista Nelson Sargento

“Sim!. Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso… A única que soube e sexo e dei um nome… A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio”, recordou Thaeme.

VEJA MAIS: Juliette enfrenta perrengue em aeroporto de São Paulo durante flagra

Thaeme (Foto: Reprodução/Instagram)

O anúncio da sua segunda gravidez foi feito no início do último mês de abril, através das redes sociais de Thaeme. Cercada de emoção, a cantora sertaneja vibrou com a notícia ao compartilhar aos milhares de seguidores. Veja como foi!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio