Reta final

Grávida, Thaila Ayala posa nua em cachoeira: “Parece uma pintura”

Atriz aguarda a chegada de Francisco, fruto do seu relacionamento com Renato Góes

Publicado em 29/11/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala tem curtido um dos momentos mais importantes da sua vida. A atriz já está na reta final da gravidez do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes e tem compartilhado um pouco da sua rotina nas redes sociais.

Em uma publicação nesta segunda-feira(29) em seu Instagram, a famosa deixou seus fãs encantados e emocionados com um vídeo arrasador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, Thaila Ayala surgiu completamente nua, exibindo seu barrigão, enquanto se refrescava nas águas de uma belíssima cachoeira. “Mãe, natureza e benção”, escreveu ela na legenda do registro, que ganhou uma chuva de elogios.

“Parece uma pintura”

Meu Deus! Parece uma pintura esse vídeo”, comentou uma seguidora, impressionado com a beleza das imagens. “Que Deus lhe dê uma boa hora(parto)…És bela ainda mais Belíssima”, disse outra. “A imagem do ano! Estou encantado com essa obra de arte”, destacou uma terceira.

Privilégio

Recentemente, Thaila Ayala revelou que quer se dedicar inteiramente ao seu filho nos primeiros meses e que vai dispensar a companhia de uma babá.

“Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar”, contou.

A famosa também falou da ansiedade pela chegada de Francisco. “Acho que a gente só começou a ficar ansioso agora. Eu, pelo menos. Porque a gente estava tranquilo. Mas agora que está pertinho…”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Simone encara cirurgias plásticas após perda de peso: “Estou bem feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio