Tenso

Grávida, Thaila Ayala relata momentos de pânico após furacão no México

Atriz de 35 anos está de férias com o marido, Renato Goés, em Cancún

Publicado em 20/08/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala usou as redes sociais nesta última quinta-feira (19) e abriu o coração entre os seguidores ao relatar os momentos tensos após a passagem do furacão Grace em Cancún, no México. De férias com o marido, o ator Renato Goés, a famosa deu detalhes.

“Não dormi nada. Tirava um cochilo e uns barulhos enlouquecedores, a cama tremia, as paredes tremiam. Nossa, foi tipo bem aterrorizante”, contou a atriz de 35 anos, no ar na reprise de Ti Ti Ti, na Globo, em vídeos publicados no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Thaila Ayala tranquilizou o público sobre o estado de saúde, mas não escondeu a tensão com o momento. “Gente, estou bem, só cansada, sem dormir e fez um belo estrago aqui. Quebrou os vidros aqui de fora, mas o mais aterrorizante era você esta na cama, em um prédio de concreto e sentir tremer tudo, tipo como assim? Vento de um lado, vento do outro”, disse ela.

Nestes últimos dias, Thaila usou suas redes sociais para anunciar que está grávida pela primeira vez, fruto da relação com Renato Goés, com quem é casada desde 2019. Sem suspense, a famosa revelou que está à espera de um menino, cujo nome será Francisco.

VEJA MAIS: Thaila Ayala posa de biquíni e deixa tatuagem íntima à mostra na web: “Perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio