Entenda

Grávida, Thaila Ayala relata perda de memória: “Uma coisa louca”

Atriz está grávida do primeiro filho, fruto da casamento com Renato Goés

Publicado em 12/11/2021 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala está na reta final da gravidez de Francisco, seu primeiro filho com o marido, o ator Renato Goés. Aos oito meses, a atriz revelou ter notado algumas mudanças, incluindo o fato de que não consegue fazer inúmeras tarefas simultaneamente, além de ter dificuldades em alguns momentos.

“Uma coisa louca”

“No momento estou tendo esse probleminha de conseguir conectar o Tico e o Teco (risos). Sempre fiz 30 coisas ao mesmo tempo, sempre pensei em tudo, resolvia tudo… E não estou conseguindo! Não consigo concluir uma frase, um pensamento (risos). É impressionante. Você começa uma frase e não consegue concluir. É uma coisa louca”, contou, em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro filho de Thaila Ayla está previsto para nascer no dia 13 de janeiro de 2022. Até lá, a atriz têm acertado os últimos detalhes antes da tão aguardada chegada do filho primogênito. Recentemente, ela surpreendeu ao ter dito que não quer ter babá nos primeiros meses de vida do bebê.

“Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar”, disse ela, aos seguidores no Instagram.

Cenas quentes com Ludmilla

Thaila Ayala vive a protagonista do filme Moscow, que estreou no Amazon Prime Video, nesta quinta-feira (11). No longa, ela interpreta uma mulher vingativa, que forma par romântico com a cantora Ludmilla, com quem chegou a trocar beijos emcena.

Em entrevista, ela falou sobre a rodagem das sequências calientes. “Temos que normalizar o que é normal. (…) As pessoas ainda não acham o normal, normal. Então, cada vez mais, a gente tem que reforçar coisas tão óbvias. Foi muito importante essa ideia e desde o princípio nós abraçamos”, disse, ao jornal Extra.

VEJA MAIS: Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês antes da atual gestação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio