Celebração

Grávida, Virginia Fonseca celebra 25 anos de biquíni e exibe barriga saliente: “Viva eu”

A apresentadora do SBT está completando aniversário neste sábado (6)

Publicado em 06/04/2024 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca está completando 25 anos neste sábado (6). Grávida pela terceira vez, à espera de José Leonardo, a influenciadora digital mais seguida do Brasil utilizou as redes sociais, e celebrou a chegada de mais um ano de vida em grande estilo.

Através do Instagram, a famosa comemorou o retorno solar com uma série de cliques sob uso de um biquíni rosa choque, ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, das filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, e outros convidados, entre familiares e amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Viva eu”

“Vivaaaa eu!!!! Hoje completo 25 anos, um novo ciclo se inicia e só tenho agradecer a Deus por absolutamente tudo e a única coisa que peço é SAÚDE, pra mim e pra todos que amo!! O resto a gente corre atras. 2024 É NOSSOOOO, TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS”, escreveu Virginia Fonseca. Por fim, ela ainda convidou os milhares de seguidores a prestigiarem a estreia de seu programa no SBT, o Sabadou com Virginia.

“E hoje, 22h15 estreia nosso Sabadou com Virginia, que Deus abençoe e bora pra cima”, disse a apresentadora, que é uma das grandes apostas da emissora de Silvio Santos para fugir da crise histórica em audiência que enfrenta atualmente.

VEJA MAIS: Virginia conta quanto já engordou na gestação do terceiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio