SUSTO

Grávida, Virgínia Fonseca é internada e preocupa seguidores: “não é brincadeira”

A influenciadora precisou ser internada após sentir fortes dores de cabeça

Publicado em 16/05/2022 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonsceca, de 23 anos, preocupou os fãs ao precisar ser internada neste último final de semana. Grávida, a influenciadora atualizou o seu estado de saúde nesta segunda-feira (16), e revelou o que levou a procurar um atendimento médico.

Virgínia está sofrendo com uma forte crise de enxaqueca e por não cessar, decidiu ir ao hospital, em que ainda nesta manhã, permanece em observação. A famosa está no quarto mês da sua segunda gestação e por isso, precisa de um atendimento certeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viih Tube celebra carta feita por Rodrigo Mussi após recuperação: “é um milagre”

“Não é brincadeira”

 “Bom dia, gente. Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu”, escreveu, ao publicar sobre sua internação no stories do Instagram.

Enquanto está em observação no hospital, por causa da sua crise de enxaqueca, Virgínia deixou Maria Alice, a primogênita, nos cuidados da avó. E para matar a saudade, fez uma ligação de vídeo e exibiu os seguidores.

Minha vida todinha. Tá com a vovó dela só aprontando. Socorro, Deus”, escreveu, mostrando que, apesar do susto, está tudo bem.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio