ABRIU O JOGO

Grávida, Virgínia toma decisão drástica e diz que só saberá o sexo do bebê quando nascer

A influenciadora quer descobrir o sexo só no parto e irá fazer um enxoval neutro

Publicado em 29/04/2022 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca está esperando seu segundo filho, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Mãe de Maria Alice, de apenas 10 meses, afirmou que nesta gravidez, irá fazer diferente e não quer descobrir o sexo do bebê que está para chegar.

Da sua primeira filha, Virgínia fez um chá revelação luxuoso, com transmissão ao vivo e shows. Mas dessa vez, pretende ser mais discreta, segundo ela, por causa da ansiedade. “Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação, galera”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Brunna Gonçalves diz que apelido de planta veio por causa do boicote da edição: “editor não vai com a minha cara”

Com isso, Virgínia quer descobrir o sexo do bebê apenas no nascimento e irá preparar um enxoval completamente neutro. Entretanto, afirmou aos seguidores que sua opinião poderá mudar e que ao decorrer da gravidez, irá ver como se sente em apenas descobrir no parto.

“Não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina (…). Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio