Reta final!

Grávida, Viviane Araújo faz ensaio ao lado do marido: “Muito amor”

Atriz espera a chegada de Joaquim, seu primeiro filho

Publicado em 15/08/2022 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo deixou seus fãs e seguidores encantados nesta segunda-feira(15), ao compartilhar diversos cliques com seu marido, Guilherme Militão, em um ensaio especial de gravidez, que já se aproxima da sua reta final.

Nas fotos, a atriz e ex-participante de A Fazenda, exibiu seu barrigão, onde espera a chegada do seu primeiro filho, Joaquim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rainha de Bateria do Acadêmicos do Salgueiro, escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro, apostou em um look todo em preto, com uma fenda enorme na barriga. “Muito amor“, escreveu ela na legenda dos cliques.

“Que fotos mais lindas! Que nosso pequeno venha com muita saúde”, comentou uma seguidora. “Uma família linda e abençoada! Que Deus te dê uma boa hora Vivi”, disse outra. “Amei muito esse ensaio! Perfeitos“, destacou uma terceira.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Reta final

Recentemente, Viviane Araújo surpreendeu seus seguidores ao revelar quantos quilos já ganhou desde que engravidou de Joaquim.

“As semanas são contadas todo sábado, então amanhã vou fazer 30 semanas. Estou me amando grávida, estou me amando com minha barrigona. É lindo demais“, contou ela.

E continuou: “O corpo da gente muda, mas é uma mudança, assim, incrível, linda. Antes de eu ficar grávida, eu estava pesando 65kg. Ontem eu me pesei e estou com 74kg”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Gleici Damasceno anuncia novo namoro na web: “Vai ter que ser”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio