FUTURA MAMÃE!

Grávida, Viviane Araújo posa de biquíni e exibe barriguinha

Atriz aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado e encantou os fãs ao mostrar a barriguinha

Publicado em 13/03/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de seu primeiro filho com o marido, Guilherme Militão, a atriz Viviane Araújo resolveu compartilhar um clique especial com seus seguidores na manhã deste domingo (13). No registro, a famosa aparece de biquíni, exibindo a barriguinha da gravidez no terceiro mês da gestação.

Na ocasião, ela aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado e fez questão de dividir a imagem com seus fãs. “Um dia abençoado pra todos nós”, escreveu Viviane na legenda do post. Na rede social, a atriz foi muito elogiada por fãs e amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Linda”, disse Lexa. “Linda vivi”, comentou Adriana Bombom. “Vivi! Parabéns! Você merece toda a felicidade do mundo!!! Saúde pra você e seu bebezinho e toda sua família!”, declarou uma fã. “A barriguinha aparecendo que lindinha”, elogiou uma seguidora. “Grávida mais linda”, declarou outra internauta.

Anúncio da gravidez de Viviane Araújo

Viviane Araújo anunciou sua gravidez no dia 19 de fevereiro. Através de um vídeo, ela e o marido surgem chorando de felicidade, enquanto trocam beijos e abraços.

“Vocês não tem noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você meu amor. Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!!!”, iniciou Viviane. “E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Que nosso bebe venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”, disse a artista.

VEJA MAIS: Viviane Araújo explica o motivo de adiar planos de gravidez e revela nome do primeiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio