Confusão

Grávida, Vivianne Noronha, ex de MC Poze, revela sobre suposto novo affair

Influenciadora digital de 17 anos terminou o namoro com o funkeiro na última semana

Publicado em 08/09/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivianne Noronha usou as redes sociais e se manifestou acerca dos rumores de suposto novo affair, em meio ao término anunciado com MC Poze na última semana. Ela, que está grávida pela terceira vez, desabafou sobre uma foto suspeita com um ‘fã ‘ e que repercutiu na web.

No Stories do Instagram, a influenciadora digital de 17 anos contou que estava no aniversário do filho do cantor Ferrugem, quando um adolescente de 14 anos pediu para tirar uma foto com ela, e havia publicado o clique no Twitter com uma legenda suspeita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indignada, a ex de MC Poze, que já é mãe de Júlia, de 2 anos, e Miguel, nascido no final do ano passado, explicou a situação de forma detalhada, e alegou que só teve conhecimento da situação após ter sido avisada pelos próprios seguidores.

“Parem de acreditar em tudo que vocês veem na internet. Um menino pediu pra tirar uma foto comigo e o garoto postou no Twitter com uma frase besta como se a gente estivesse namorado… Fala sério. As pessoas estavam me mandando no direct, estava repercutindo muito”, disse Vivianne Noronha, que não escondeu ter ficado incomodada com a proporção da repercussão em torno do assunto.

“Eu mandei mensagem pra ele, que ele é um mega sem noção, e aí ele apagou [a foto]… Muito ruim ter que explicar pro povo algo que é mentira. Ele foi super desnecessário, cara. Estou com muita raiva. Garoto sem noção”, contou.

Vivianne Noronha, ex de MC Poze (Foto: Reprodução/Instagram)

Separação

Em suas redes sociais, MC Poze anunciou o fim do namoro com Vivianne Noronha na última quinta (2), e não deu detalhes nos motivos que contribuíram para o término, em meio aos rumores de suposta traição que surgiram nos dias seguintes.

“Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Minha vida pessoal filho da pu*a nenhum pode palpitar!”, escreveu ele, no Instagram.

VEJA MAIS: MC Poze joga indireta para Camilla de Lucas por gravidez da namorada de 17 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio