Gravidíssima, Fernanda Lima participa da 23ª Parada LGBT, em SP

Publicado em 23/06/2019 13:45
Publicidade

Fernanda Lima foi uma das artistas que abriram a 23ª Parada LGBTQIA+, em São Paulo. O evento reúne milhares de pessoas do Brasil e do mundo, nesse domingo (23). A apresentadora é madrinha, da edição desse ano. Ela recentemente recebeu o prêmio de Melhor Programa de TV da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA).

“Hoje é dia de festa e orgulho. Nossas conquistas, nosso orgulho”, escreveu ela, em seu Instagram, dando start nas comemorações desse dia. Fernanda é mãe dos gêmeos Francisco e João, de 11 anos e está grávida, dessa vez, de uma menina, como anunciou em abril.

Além da famosa, o evento com 19 trios elétricos, conta com a presença de Iza, Luisa Sonza, Karol Conká, Alinne Rosa, Gloria Groove, Aretuza Love, Lexa, Mc Pocahontas e da britânica Mel C, que faz parte da girl band ‘Spice Girls’, realiza show ao lado de drag queens.

A apresentadora fez sucessos em vários trabalhos, mas em especial, no programa Amor e Sexo, em seu Instagram, ela não deu previsão de volta do programa e mandou um recado aos fãs. “Então, qualquer notícia que não seja dada nas minhas redes sociais, por mim, ou através da assessoria da Rede Globo de televisão, pode ser mera especulação, ainda mais em tempos de fake news. E para finalizar, preciso deixar registrado aqui a nossa felicidade em receber o prêmio de melhor programa da televisão brasileira pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Já recebemos esse premio uma vez e esse ano levaremos o segundo troféu para casa! Veio em boa hora!”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio