Grazi Massafera admite que usa botox: “Há sete anos”

Publicado em 05/10/2019 12:47
Publicidade

Dona de uma beleza ímpar, Grazi Massafera não deixa de se cuidar, e para isso, ela confessou que conta com uma ajudinha. A atriz que está no ar como protagonista na novela ‘Bom Sucesso’, afirmou que faz uso de botox, mas que é moderada com procedimentos estéticos.

Sofro de TPM, tenho silicone no peito, há sete anos coloco botox. Mas não vivo em centros de estética. Só vou de vez em quando à dermatologista. Quem faz meu cabelo hoje em dia? Eu mesma! Pinto esta mecha de loiro (aponta a que fica bem perto do rosto). Aprendi muito com os travestis que me levavam para os concursos, que eram minha referência de beleza. Também gosto de fazer as unhas“, contou ela a revista Cláudia.

Vaidosa, a loira sempre aparece nas redes sociais mostrando sua rotina de cuidados coma saúde e corpo. No seu Instagram, ela sempre compartilha fotos, em que aparece fazendo ioga, que ela já revelou que a ajuda a aguentar a rotina corrida.

Já sua vida amorosa parece estar bem agitada, mesmo sem expor seu tipo de relacionamento com Caio Castro, os dois estão sendo vistos juntos frequentemente. Nessa sexta-feira (04), eles foram flagrados juntos, em um jantar em restaurante, na companhia de amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio