FELIZ ANIVERSÁRIO!

Grazi Massafera completa 40 anos e fala sobre solteirice: “bem resolvida”

A atriz está fazendo aniversário nesta terça-feira (28)

Publicado em 28/06/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (28), Grazi Massafera completa 40 anos e declarou que está vivendo na sua melhor fase. Solteira, a atriz encontrou a maturidade para se tornar uma mulher segura de si sem precisar estar dentro de um relacionamento e não tem medo do envelhecimento.

Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor próprio. Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória!”, declarou Grazi, em entrevista à Ana Paula Bazolli, do Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Toscano não se importa em ser chamada de ‘esposa de Zé Neto’, mas pondera: “Tenho conquistado meu espaço”

“Bem resolvida”

Solteira desde o fim do relacionamento com Alexandre Machafer, Grazi não está no momento, focada em buscar um novo amor. Aos 40 anos, a atriz declarou que está vivendo o amor próprio, entretanto, declarou o que é preciso ter dentro de um relacionamento.

“Entendi desde então que isso oprime e que pressiona a gente a ser uma mulher bem resolvida apenas se estiver dentro de uma relacionamento, que se não tiver isso está errado. Mas ainda assim nunca fui bem resolvida dentro de mim, por mais que tenha assistido o que aconteceu com a minha mãe, mas isso, agora, com a chegada dos 40, aconteceu!”, afirmou.

Para entrar em um relacionamento, Grazi Massafera pontou que, tanto a mulher quanto o homem, precisam estarem bem resolvidos sobre a própria autoestima, para que assim consigam se doar por completo.

“Eu acredito no amor, acredito em relações saudáveis em que os dois acrescentem à vida um do outro. Essas são as relações mais lindas que existem. Acredito mesmo que a mulher só consegue estar dentro de um relacionamento e absorver melhor todas as diferenças da vida a dois, quando está bem com ela mesma. Os dois, na verdade, só conseguem absorver essa relação se estiverem bem. É a vida!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio