Novo casal

Grazi Massafera desembarca com novo affair em aeroporto do Rio

Atriz estava curtindo dias de férias no Ceará

Publicado em 03/11/2021 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fila andou para Grazi Massafera. Depois de deixar a web em polvorosa na manhã desta quarta-feira(03), ao surgir em uma selfie com o novo affair, a atriz desembarcou no Rio de Janeiro ao lado do seu parceiro, o ator e diretor Alexandre Machafer.

A artista, que recentemente colocou um ponto final em seu relacionamento com Caio Castro, estava curtindo dias de folga e descanso no Ceará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos, é possível ver uma grande quantidade de malas do novo casal. Grazi usou um conjunto em tons de bege, com um casaco rosa. Já Alexandre, usava uma camisa listrada e uma calça.

Os dias de férias de Alexandre Machafer e Grazi Massafera tiveram direito a um hotel de luxo, com diárias de até 5 mil reais. O casal chegou a exibir para o público nas redes sociais, parte do quarto, com piscina privativa e vista para o mar.

Grazi Massafera e Alexandre Machafer. (Foto: AgNews)
Grazi Massafera e Alexandre Machafer. (Foto: AgNews)

Quem é Alexandre Machafer?

O novo affair de Grazi Massafera, é o ator, diretor e produtor Alexandre Machafer, de 39 anos de idade. O rapaz já exerceu a função à frente da direção do filme O Filho do Homem (2019). Além de Brasil Imperial (2020), e o seriado Anos Radicais (2015).

Assim como Grazi, Alexandre tem um lado de ator e já atuou em produções da RecordTV, como Os Mutantes – Caminhos do Coração em 2008 e também no remake de Rebelde, produzido pela emissora em 2011.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Maria Lina Deggan exibe ‘beleza natural’ e ganha elogios na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio