Grazi Massafera detona polêmica envolvendo chip para magreza

Publicado em 06/11/2020 16:49
Publicidade

A atriz Grazi Massafera deu sua opinião e desabafou sobre uma polêmica que se associa ao seu nome há um bom tempo. Na ocasião, em bate-papo com a apresentadora Angélica no podcast do programa Simples Assim, ela reagiu a alguns boatos envolvendo sua própria estética.

A atual namorada do ator Caio Castro contou sobre um suposto implante usado para tratamentos de reposição hormonal conhecido como Chip da Beleza. “Comecei a comprar briga. Porque quando estou comendo sempre chega alguém e fala: ‘o chip’”, disse ela, que pode ser vista atualmente na reprise da novela das seis Flor do Caribe, na Globo.

“Sabe o que é o chip? O chip é sua justificativa para dizer que você não tem coragem ou não consegue se aceitar. Eu falo: ‘vamos comigo no meu médico que a gente faz exame de sangue junto. Eu te mostro’. Dá pra ter saúde, sabe?!”, explicou ela, que é mãe de Sophia, de 9 anos, fruto do seu relacionamento com o ex-marido, Cauã Reymond.

Detentora de uma beleza jovial e um corpo para ninguém colocar defeito, Grazi negou que se submeta a utilização de um tratamento que envolva algum tipo de chip e deu destaque ao estilo de vida atual: “Eu gosto de comer e eu gosto de malhar. Minha mãe me entupiu, quando eu era pequena, de remédio para engordar. Eu era magrela, no interior não era padrão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio