Dona Beja

Grazi Massafera e Bianca Bin se revoltam com condições de trabalho em novela, diz site

A produção será a primeira da HBO Max no Brasil

Publicado em 22/12/2023 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os desafios enfrentados nos bastidores do remake de Dona Beja, produzido pela HBO Max, persistem e se intensificam. Após a saída de Rhaisa Batista e os problemas enfrentados por Bianca Bin, que expressou insatisfação em relação à produção, a controvérsia no elenco persiste. Bianca, juntamente com Grazi Massafera, voltam a demonstrar descontentamento com as condições consideradas insalubres para a realização do projeto, descrevendo uma experiência que é descrita como um “pesadelo”, de acordo com fontes.

O portal LeoDias obteve informações sobre algumas das queixas das atrizes, incluindo críticas à logística da produção. Por exemplo, algumas das diárias de gravação têm início às 11h, mas o almoço só é servido às 17h, resultando na ausência de jantar para reduzir os custos de uma segunda refeição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni, Grazi Massafera posa mergulhando e fãs elogiam: “Sereia”

A direção da novela está a cargo do português Hugo de Souza, como diretor, e Erick Andrade como supervisor artístico de ficção. Nos bastidores, surge um novo problema, pois Grazi tem se recusado a gravar com Hugo, expressando profunda irritação com a situação vigente. A retirada de Bianca Bin foi considerada, mas os custos significativos para regravar várias cenas, dado seu papel central, levaram a produção a reconsiderar essa decisão.

E a insatisfação não se limita a alguns membros do elenco; todos estão descontentes não apenas com as condições de trabalho, mas também com a escolha de um diretor português para uma novela brasileira, especialmente considerando a disponibilidade de profissionais qualificados no país. Parece que nem mesmo o clima festivo conseguiu aplacar as controvérsias nos bastidores da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio