Romance?

Grazi Massafera é flagrada com suposto affair em Fortaleza

Atriz está solteira desde o término com Caio Castro

Publicado em 27/10/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a fila andou para Grazi Massafera! Solteira desde o fim do seu relacionamento com o ator Caio Castro, a atriz deu o que falar na tarde desta quarta-feira(27), ao ser flagrada na companhia do seu suposto affair no Aeroporto de Fortaleza, Ceará.

O colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, contou que trata-se de Alexandre Machafer, de 39 anos de idade. Ele é ator, diretor e produtor de filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a reportagem, o rapaz é amigo de uma amiga próxima de Grazi Massafera, que teria sido uma espécie de cupido da relação. Apesar de já aparecerem juntos, os dois são bastante discretos e não querem rotular o envolvimento.

Grazi Massafera está solteira desde o fim do seu relacionamento de dois anos com o ator Caio Castro. Recentemente, o ator falou sobre o fim do namoro no podcast MonkeyCast. “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Foram dois anos e meio que deram certo do começo ao fim. É isso que eu tenho pra te responder. Dois anos e meio que deram muito certo”, disse ele.

Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra ganha aliança idêntica a de MC Kevin: “Muito feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio