Grazi Massafera é flagrada fazendo compras com a filha, Sofia

Publicado em 25/07/2020 01:39
Publicidade

Grazi Massafera usou um tempinho desta sexta-feira (24), para ir ao shopping com sua filha, Sofia. A atriz da Globo, apareceu despojada e comprando com a menina, de seu relacionamento com o ex, Cauã Reymond.

Enquanto caminhavam por lá, usando máscara, elas foram flagradas fazendo um lanchinho. Também com a flexibilização da quarentena, a beldade retornou sua rotina de exercícios ao ar livre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tratando da filha, em entrevista para o Bial, a famosa falou da percepção da menina com seu trabalho como atriz. “Ela sempre entendeu muito. Ela é muito fácil nesse lugar, sabe. Eu ter vindo de uma mãe que sempre trabalhou muito e isso não foi um problema em relação à nossa relação [entre] mãe e filha me motivou muito também a ser uma mulher que trabalha”, contou a artista.

“Isso eu achei tão interessante poder passar pra Sofia, porque ela vem de uma realidade completamente diferente da minha, né? Eu trabalhava por muita necessidade. Hoje, a Sofia vai poder trabalhar por escolha. Olha que bênção! Mas ao mesmo tempo, quais são esses valores… Tenho muitas conversas com ela nesse sentido”, acrescentou Grazi.

VEJA MAIS: Grazi Massafera dança de shortinho e top ostentando abdômen trincado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio