PLENA!

Grazi Massafera exibe corpo esbelto em cachoeira após término com Caio Castro

Atriz resolveu curtir um banho de cachoeira e renovar as energias após o fim do relacionamento com Caio Castro

Publicado em 30/08/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o término do namoro com Caio Castro, a atriz Grazi Massafera resolveu curtir um banho de cachoeira e renovar as energias. Através do Instagram, a artista de 39 anos exibiu seu corpo esbelto ao postar belíssimas fotos em meio à natureza na tarde desta segunda-feira (30).

Nos registros, Grazi surge usando um biquíni roxo que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o abdômen definido, fruto de uma alimentação saudável e rotina de treinos intensos. Na legenda, a atriz trouxe uma frase do poeta Mário Quintana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A borboleta mais difícil de caçar é o adjetivo.”, escreveu ela. “Pra esse aqui e agora ‘Eita natureza sua linda’. Boa semana!”, acrescentou a famosa, que rapidamente recebeu inúmeros elogios carinhosos dos fãs. “Aff como é linda”, “Maravilhosa demais”, “Cada dia mais gata”, foram algumas das mensagens.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro

Após circular na mídia, rumores sobre o fim do namoro de quase dois anos de Grazi Massafera e Caio Castro, a atriz confirmou a notícia em entrevista à revista ELA.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, afirmou a famosa. “O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, acrescentou ela.

Caio Castro também se pronunciou

Após a declaração de Grazi, o ator Caio Castro que já teve outras namoradas famosas, também falou sobre o término do relacionamento e negou que tenha traído a atriz.

“Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”, comentou o artista.

VEJA MAIS: Caio Castro compartilha reflexão após término com Grazi Massafera

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio