Grazi Massafera fala sobre sua relação com a filha Sofia: “Tenho muitas conversas com ela”

Publicado em 02/05/2019 16:54
Publicidade

A atriz Grazi Massafera deu uma entrevista no programa Conversa com Bial, nesta última quarta-feira (1º). Ela falou sobre sua relação com a filha Sofia, de 7 anos. A garotinha é fruto do casamento já acabado da loira com Cauã Reymond.

Perguntada sobre como explica para a filha sobre ter que trabalhar muito, ela respondeu: “Ela sempre entendeu muito. Ela é muito fácil nesse lugar, sabe. Eu ter vindo de uma mãe que sempre trabalhou muito e isso não foi um problema em relação à nossa relação [entre] mãe e filha me motivou muito também a ser uma mulher que trabalha”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso eu achei tão interessante poder passar pra Sofia, porque ela vem de uma realidade completamente diferente da minha, né? Eu trabalhava por muita necessidade. Hoje, a Sofia vai poder trabalhar por escolha. Olha que bênção! Mas ao mesmo tempo, quais são esses valores… Tenho muitas conversas com ela nesse sentido”, complementou.

BBB 5

Ela aproveitou para agradecer o apresentador, que alavancou sua fama, durante o BBB 5, em que ela foi vice-campeã. “Não posso deixar de te agradecer pessoalmente, em público, o quanto você foi importante pra minha caminhada. Você não tem noção do que foi. As palavras que você me disse no dia que eu saí do Big Brother. Foi de uma autoestima, uma confiança interna, criou uma força tão maior pra conquistar os meus sonhos, que eu também não tinha noção. Você tem grande parte nas minhas conquistas pelas suas palavras. […] Eu me achava burra. Eu já tinha assumido essa identidade de loira burra. ‘Ok, vou viver com ela’”, finalizou.

Ainda no Bial, ela revelou que a filha perguntou para a mãe como se conquista um menino. “O que é que fala, gente, para uma criança? Na hora eu comecei: ‘Eu acho que você se arruma um pouquinho…’”, explicou. Recentemente, ela também deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos, e falou que ela e a filha comem de tudo. “Ela também é uma morta de fome. Não é muito de doce, ela não pede, mas tenho em casa, ela gosta de batata frita, mas faço feira orgânica, uso óleo de girassol”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio