Uau

Grazi Massafera joga pesado no treino e barriga trincada impressiona

A atriz global exibiu boa forma na web

Publicado em 04/09/2021 00:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera, atriz, que recentemente terminou o relacionamento com o ator Caio Castro, tem cuidado da mente e do corpo para se manter de pé.  A artista apareceu em treino pesado na rede social e a barriga trincada chamou atenção.

Com roupas características de treino, como o shortinho curto, top cinza, cabelos presos e tênis, a atriz mostrou todo o seu esforço em exercícios pesados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Grazi Massafera ostentou boa forma em plena cachoeira em cliques que renderam muitos comentários de artistas e seguidores comuns.

Grazi Massafera acumula mais de 23 milhões de seguidores na web e em recente entrevista ao jornal O Globo afirmou que se encontra em uma fase mais reclusa.  

LEIA MAIS: Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Larissa Bonesi, suposto novo affair de Caio Castro

Depois da separação de Grazi Massafera e Caio Castro uma pergunta ficou no ar: Quem era a nova namorada do galã? Dizem que é Larissa Bonesi, que em entrevista a Léo Dias, negou que seja o famoso pivô da separação.

“Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: ‘pivô da separação. [Pensei] ‘Ele se separou?’. ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar”, desabafou a jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio