Veja o momento

Grazi Massafera pega pesado na malhação e mostra abdômen trincado

Atriz surgiu malhando e sendo ajudada por seu personal

Publicado em 01/10/2021 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera compartilhou um momento com os fãs, nesta sexta-feira (1º), em que aparece pegando pesado na malhação. A famosa, que apareceu fazendo um exercício de escada, deixou o abdômen trincado à mostra, enquanto era instruída por seu personal, Chico Salgado, conhecido por auxiliar famosas na rotina fitness.

Nas imagens, Grazi aparece suando bastante com o exercício pesado, colocando sua força para alcançar o corpaço desejado. A atriz apareceu exercitando as pernas ao usar um simulador de escadas, enquanto ouvia uma música e sendo filmada por Chico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Munik Nunes fala de arrependimento de ter feito plásticas após sofrer pressão estética

Para o momento, Grazi usou um shortinho preto com top rosa. Enquanto malhava, a famosa também dançava e falava com os seguidores, por meio dos stories do Instagram. Ela também apareceu fazendo ioga em outro momento.

Grazi Massafera mostra barriga trincada ao malhar – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Confira dicas para conquistar a barriga chapada

Para quem deseja ficar com a barriga chapada, existem algumas dicas. Exercícios físicos e uma alimentação saudável e balanceada são cruciais para quem deseja alcançar o corpo definido.

Além disso, um site sobre saúde do corpo diz que se hidratar, focar nos exercícios aeróbicos e trabalhar os músculos abdominais também resulta em uma barriga ‘trincada’.

A importância de realizar atividades físicas para a saúde

Realizar atividade física é aliada com bem-estar do corpo e mente. A prática de exercícios previne doenças como diabetes, hipertensão e também controla os níveis de colesterol.

Ainda, segundo especialistas, fazer exercício físico é importante para ajudar no tratamento contra doenças mentais como a depressão e ansiedade, pois ajuda a liberar serotonina, uma substância responsável pelo humor, regulando, também, o sono e o apetite.

CONFIRA: Andressa Urach volta para casa após ex-marido aparecer em boate com polícia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio