ABRIU O JOGO

Grazi Massafera reclama do machismo contra mulheres solteiras: “Como se precisasse ter alguém do lado para ser bem resolvida”

A musa está solteira desde o fim do namoro com Alexandre Machafer

Publicado em 13/06/2022 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Dia dos Namorados, neste último domingo (12), Grazi Massafera participou do programa ‘Domingão do Huck’ e por lá falou sobre sua solteirice. Segundo a atriz, as mulheres recebem muita pressão machista para estarem em um relacionamento e é como se precisassem de alguém do lado para ser bem resolvida.

Questionada se está namorando ou solteira, Grazi respondeu: “Estou super apaixonada por mim mesma, eu achava essa frase narcisista antes, hoje eu acho que ela tem um poder de autoestima”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jade Picon desabafa sobre fim do affair com Paulo André na web

“Como se precisasse ter alguém do lado para ser bem resolvida”

Logo na sequência, a ex-namorada de Caio Castro reclamou do machismo envolvido em cobranças na vida pessoal das mulheres.

É uma pressão. A gente que é mulher, quando você não está do lado de alguém, é como se você não se validasse como mulher, que coisa louca, né?  Como se precisasse ter alguém do lado para se sentir e ser uma mulher bem resolvida. E não é isso”, declarou.

Em fevereiro desse ano, chegou ao fim o relacionamento de Grazi Massafera com Alexandre Machafer, com quem ficou por cinco meses e teve um namoro bem discreto. Antes desse relacionamento, a atriz namorou com Caio Castro e ficou com o ator por mais de dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio