Marcante!

Grazi Massafera relembra papel polêmico em ‘Verdades Secretas’: “Anestesiada”

Atriz ganhou o Emmy Internacional de 'Melhor Atriz'

Publicado em 29/10/2021 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indicada ao Emmy Internacional de Melhor atriz por sua atuação em ‘Verdades Secretas’, da TV Globo, em 2015, Grazi Massafera relembrou a repercussão de viver Larissa, uma viciada em drogas. A artista se diz grata por tudo que viveu depois do papel.

“A Larissa foi um divisor na carreira e de profissão até. Com ela eu entendi muita coisa da profissão. É um trabalho e uma personagem com uma grande função social e eu acho que as pessoas também receberam dessa forma. Eu me orgulho disso”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi contou que só teve certeza do sucesso da personagem e de seu trabalho, na premiação do Emmy, quando a ficha de fato caiu.

“Anestesiada”

“A ficha só caiu quando eu estava lá, no dia da cerimônia. Foi muito louco isso. Hoje eu tenho essa indicação como um dos maiores orgulhos da minha carreira. Na época eu estava meio anestesiada, as pessoas falavam e parecia que não era eu, era tão grande que eu não percebia”, contou ela.

Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)

Preparação

Grazi Massafera detalhou o processo de construção da personagem, que ficou marcada na história da Teledramaturgia Brasileira.

“Li sobre cada processo químico, de cada droga. Primeiro fui estudando, conversei com especialistas, fiz um amplo estudo de imagens de filmes já consagrados, clássicos do tema”, contou.

Fui até a cracolândia, conversei com os dependentes químicos. Depois fui para o processo corporal, estudei sobre como era a sensação de cada droga no corpo e aí fui explorando o meu corpo, um processo bem exaustivo. Quando me aproximava do resultado, criava a memória corporal. Depois disso é que eu parti para o texto. Foi um processo bem interessante, bem esmiuçado“, detalhou.

VEJA TAMBÉM: De lingerie, Mileide Mihaile deixa tatuagem à mostra na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio