Sufoco

Grazi Massafera relembra sabotagem em estreia no Carnaval na Sapucaí: “Maldade”

Atriz estreou como rainha de bateria da Grande Rio, em 2007

Publicado em 21/04/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera relembrou um sufoco daqueles que enfrentou em plena sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro. Durante participação no programa Saia Justa, do GNT, a atriz contou que teve suas sandálias sabotadas antes de entrar na Marquês de Sapucaí, em 2007.

“Maldade”

“Passaram o estilete. Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar”, disse a artista de 39 anos, que revelou ter descoberto quem foi o responsável pela ação de má-fé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Grazi Massafera faz desabafo após ler comentários sobre o fim do namoro: “Vergonhoso”

“Eu descobri [quem foi], mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor”, contou Grazi Massafera. Naquele ano, ela estreou como rainha de bateria da Grande Rio e permaneceu no posto até 2008, sendo sucedida por Paolla Oliveira – que retornou ao cargo 10 anos depois, em 2020.

Grazi aproveitou ainda para ressaltar a importância do desfile que ocorreu naquele ano para sua autoestima. “O carnaval foi muito importante para mim, mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo”, afirmou.

VEJA MAIS: Cauã Reymond abre o coração sobre relação com a filha de Grazi Massafera

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio