Veja o resultado

Grazi Massafera renova o visual após término com Caio Castro

Atriz terminou namoro com o ator em agosto, com quem estava junto desde 2019

Publicado em 09/10/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) e mostrou que resolveu mudar o visual. A atriz promoveu mudanças notórias nos fios capilares e não poupou os milhares de seguidores ao compartilhar o resultado.

Solteira desde o fim do namoro com Caio Castro, anunciado há quase dois meses, a intérprete de Larissa, da novela Verdades Secretas, ela fez carão e exibiu os cabelos modificados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalizando a semana com esse cabelo dos sonhos!!”, escreveu o hair stylist responsável pelo trabalho, no Instagram. “Amei muito! Obrigada, Anderson. Você é gênio”, agradeceu Grazi Massafera, que colecionou elogios nos comentários. “Zerou a vida”, “Tá perfeita”, “Essa mulher é muito maravilhosa”, “Um cabelo é um cabelo”, “Deusa”, disseram alguns.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Término com Caio Castro

Caio Castro abriu o coração em participação no podcast MonkeyCast, sobre o fim da relação com Grazi Massafera. Segundo ele, a relação dos dois foi a que mais deu certo em sua vida.

“Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida, deu certo do início ao fim”, disse. “O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”, finalizou o galã.

VEJA MAIS: Grazi Massafera fala sobre fim do namoro com Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio