'Verdades Secretas'

Grazi Massafera revela crise de choro após gravar cena de estupro

Atriz foi indicada ao Emmy Internacional pela personagem na novela da Globo

Publicado em 22/08/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera revelou que teve uma crise de choro após ter gravado uma das cenas mais fortes da sua personagem, a modelo Larissa, em Verdades Secretas: a cena do estupro.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz de 39 anos deu detalhes. “A cena foi forte, ao mesmo tempo muito acolhedora pela equipe, direção e atores. No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera, que foi indicada ao Emmy Internacional pelo grandioso papel, citou a cena em que sua personagem cospe na cara de Fanny, personagem de Marieta Severo, e que houve preparo psicológico para toda as sequências, incluindo as de sexo.

“Me preparei para as cenas de sexo. Psicologicamente mesmo. A própria personagem fez com que isso fosse algo sem tabu. O sexo para ela nunca teve um erotismo, era algo ligado à condição de dependência química. Mas, ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa. Fiquei até sem dormir”, recordou.

Verdades Secretas volta ao ar na Globo na próxima terça-feira (24), após o The Masked Singer Brasil. Com uma segunda temporada confirmada, Grazi Massafera não faz mais parte do elenco da produção que será lançada na plataforma do Globoplay.

VEJA MAIS: Grazi Massafera anuncia saída da Globo após críticas contra Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio