Entenda o motivo

Grazi Massafera revela dificuldades com cenas de sexo nos bastidores de ‘Dona Beja’

A atriz viverá a grande protagonista do remake da novela produzida pela Max

Publicado em 01/03/2024 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera é a protagonista do remake da novela Dona Beja, que possui previsão de lançamento para o ano que vem na HBO Max, agora conhecida por Max. A atriz, que dá vida à personagem-título da obra, deu detalhes sobre os bastidores.

Em entrevista à revista Veja, a artista contou como foi o processo de preparação para protagonizar cenas de nudez e sexo. “Olha, tem muitas cenas com nudez e sexo, mas nada é gratuito, estamos contando uma história. Confesso que até eu vou me chocar com o resultado”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a rodagem das cenas quentes, Grazi Massafera contou com ajuda de uma coordenadora de intimidade. Sobre a experiência, ela descreveu: “Foi a primeira vez que atuei assim, e foi meio estranho no início. Houve tanta proteção que tivemos até certa dificuldade de gravar nos primeiros dias”, confessou.

A estrela de Dona Beja, por fim, ainda aproveitou para adiantar sobre as principais diferenças com a primeira versão, produzida em 1986, pela extinta Rede Manchete. “Estamos mantendo coisas importantes da original, mas agora a história trata mais de questões femininas e raciais. O conservadorismo ainda se faz presente na sociedade, claro, mas o público tem visões mais amplas“, disse.

VEJA MAIS: ‘Dona Beja’: saiba quando vai estrear o remake da novela na HBO Max

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio