Bebê a bordo?

Grazi Massafera revela que congelou óvulos e confessa sobre gravidez com o namorado

A atriz já é mãe de Sofia, de 10 anos, fruto da antiga união com Cauã Reymond

Publicado em 08/09/2023 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera abriu o jogo sobre os planos de engravidar pela segunda vez. Ela, que já é mãe de Sofia, de 10 anos, fruto da antiga união com o ator Cauã Reymond, contou que congelou os óvulos, mas apesar do procedimento descartou a possibilidade.

“Meus óvulos estão congelados lá. Hoje em dia, eu priorizo uma relação legal, filho eu já tenho“, disse a atriz, em entrevista ao canal Wowcast. Aos 41 anos, a famosa também refletiu em torno das transformações que já foram ocasionadas com a maternidade e os desafios da criação com a primogênita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E agora essa menina está na adolescência, quase. E como é criar um filho na adolescência, no Rio de Janeiro? E eu digo para ela todo dia: quando eu erro, eu erro tentando acertar, mesmo porque, eu nunca tive filho da tua idade. Cada idade tua é nova pra mim, então, eu estou sempre descobrindo ser mãe de você”, disse Grazi Massafera.

Longe das novelas desde que fez uma participação especial em Travessia (2022), na Globo, Grazi Massafera está confirmada como a protagonista do remake de Dona Beija, produzida pela HBO Max, e que possui estreia prevista para 2024. Atualmente, ela namora o modelo Marlon Teixeira.

VEJA MAIS: De biquíni, Grazi Massafera renova o bronze e exibe ‘corpaço’ na web: “Na laje”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio