CAUSOU NA WEB

Grazi Mourão beija mendigo Givaldo e vídeo dá o que falar: “inacreditável”

Influenciadora vende nudes no OnlyFans e já gravou conteúdos eróticos com Thomaz Costa

Publicado em 04/04/2022 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Grazi Mourão, famosa por trabalhar com conteúdos adultos no OnlyFans e também por já ter feito vídeos eróticos com Thomaz Costa, foi muito criticada nas redes sociais nesta segunda-feira (4), após surgir aos beijos com Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina, que ficou conhecido na web após ser espancando por um personal, que o flagrou tendo relações sexuais com sua esposa no carro.

Nos vídeos publicados pelo youtuber Diego Aguiar e compartilhados por Grazi no Instagram Stories, a influencer surge em uma balada, no Rio de Janeiro, abraçada ao morador de rua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em determinado momento, ela dá dois beijos em Givaldo. “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, escreveu Diego. Ao respostar o vídeo, Grazi Mourão escreveu: “Meu novo amiguinho”, afirmou a influenciadora, que possui mais de 1,5 milhão de seguidores na rede social.

“Inacreditável”

Nas redes sociais, internautas criticaram o comportamento da jovem. Muitos alegam que ela esteja fazendo isso apenas para se promover. Uma das pessoas que comentou sobre o vídeo foi a atriz Grazi Massafera. “Meu Deus! Misericórdia, inacreditável”, escreveu a famosa no comentário da publicação feita pelo perfil Alfinetei no Instagram.

Grazi Mourão beija mendigo Givaldo e vídeo dá o que falar: “inacreditável” (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira outras reações:

VEJA MAIS: Grazi Mourão detalha flagra de policiais após transar com Thomaz Costa no carro: “a gente queria aventura”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio