Grazi Mourão simboliza liberdade e sensualidade

Publicado em 18/11/2020 18:37
Publicidade

Com apenas 20 anos, mineira independente tem agenda cheia para atender contratos publicitários

Grazi Mourão, 20 anos, mulher independente que mora sozinha na Barra da Tijuca de frente para o mar. Sua rotina parece simples, mas, em verdade, a mineira, natural de Belo Horizonte, exerce a complexa tarefa de trabalhar, ser dona do seu próprio nariz e de se expressar com o corpo. Ela vê a sensualidade como uma forma de liberdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Influencer digital com a maioria do seu público formado por homens, ela também conquistou mulheres que gostam de sua postura. Ao todo, a jovem conquistou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, o que a fez firmar contratos com grandes empresas. A publicidade lhe rende uma agenda cheia, com até cinco contratos fechados diariamente e com clientes satisfeitos com os retornos que as publicações geram.

Nas redes sociais, as visualizações nos stories sempre foram muito acima da média. Publicações em seu perfil de 1 milhão de seguidores chegou a gerar 500 mil visualizações. Ela aproveitou um nicho que o mercado publicitário considera importante: público é adulto e masculino e ela incentiva a liberdade das mulheres.

Ela abusa da sensualidade e desfruta dela no dia a dia. “Um exemplo: por que a masturbação feminina é vista com estranhamento? Tento naturalizar algumas coisas para minhas seguidoras mulheres. As mulheres têm poucos canais para conversar sobre intimidades”, afirma.

“Toda mulher merece se divertir com seu corpo, sentir prazer, viver a vida e se satisfazer da forma que bem entender. Espero ser um exemplo disso para algumas. As mulheres não têm de seguir um manual, a não ser que façam por escolha própria”, completa.

Além de influenciadora, ela é modelo fotográfica. Gosta de viajar e aproveita para atender contratos de trabalho em suas excursões. Acaba de chegar de um tour internacional, onde conheceu Dubai, Egito e Londres. Organiza-se para conhecer o mundo com seus próprios recursos, fruto de seu trabalho.

Com conteúdo freqüente e de muita repercussão, Grazi Mourão pode ser seguida pelo perfil (@grazimourao).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio