Ícone

Gretchen abre o jogo e fala sobre nova participação em A Fazenda

Cantora foi um dos destaques de A Fazenda 5

Publicado em 12/09/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores ícones da história de A Fazenda, reality show da RecordTV, Gretchen conversou com a Rádio Jovem Pan e abriu o jogo sobre a possibilidade de uma nova participação no confinamento. A cantora é sempre muito lembrada pelos fãs.

“Já recebi convites sim, mas prefiro que seja uma participação única. Não tem como fazer uma nova ‘Fazenda’ e as coisas serem iguais. Prefiro que todo mundo guarde aquela imagem”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen fez um balanço sobre a sua participação, afirmou que não se arrepende de ter participado da quinta edição e conta que não imaginou que faria tanto sucesso.

“A participação foi única, histórica e vai ficar marcada para sempre porque eu sou muito eu e quando desisti foi em prol daquilo que eu acredito. Não me arrependo de jeito nenhum, acho que saí no momento certo e fui motivada pela preocupação com meus filhos. Eles estão em primeiro lugar e não tem dinheiro que faça a minha cabeça. Nunca imaginei que minha participação ia fazer tanto sucesso, mas sabia que quando as pessoas me conhecessem, ela iam descobrir uma nova Gretchen”, disse.

Gretchen. (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça revela que está curada da covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio