Confira!

Gretchen desabafa sobre opressão na Copa do Mundo no Catar: “Retrógrado”

A cantora abriu o jogo sobre os desafios no país que é sede do evento mais importante do futebol

Publicado em 24/11/2022 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen, cantora, está no Catar, sob companhia do marido, o músico Esdras de Souza, se dividindo entre trabalhos e lazer no país que sedia a Copa do Mundo 2022. Ela, que é a correspondente brasileira mais famosa da web, está realizando uma cobertura dos jogos do principal campeonato do mundo do futebol, e abriu o jogo sobre os desafios da viagem.

“É lógico que estou ganhando para estar aqui, mas não vou revelar o valor. É algo novo, e estou amando”, disse ela, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL, ao falar sobre ter sido patrocinada pela Choquei, a famosa página de fofocas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Retrógrado”

Sobre estar em um país com leis bastante severas e uma cultura totalmente diferente do Brasil, Gretchen afirmou que não sente medo: “Acho retrógrado [as leis e regras], claro. O preconceito sempre existe. É péssimo em qualquer lugar. Mas não tenho medo. Sou cidadã brasileira e portuguesa, e nos dois países as mulheres são respeitadas”, disparou.

Além dos cuidados diante da opressão marcada pelo país, Gretchen comentou sobre os cuidados que está tomando pelas ruas. “Por viajar muito por vários países, sempre respeitei a cultura local. O cuidado é respeitar as regras, não usar decote, não deixar joelhos aparentes e nem ombros, e não ter atitudes de carinho publicamente. Não vi dificuldades”, explicou.

VEJA MAIS: Gretchen sobre boatos do marido ser gay: “Problema é dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio