Veja o que ela disse

Gretchen diz qual parte de seu corpo é natural e rebate críticas dos haters

Famosa falou sobre suas cirurgias plásticas em entrevista para revista

Publicado em 17/08/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen, 62 anos, não esconde os procedimentos estéticos que realiza, contando sempre aos seguidores, nas redes sociais, sobre as novas cirurgias que fez. Entretanto, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a artista contou em qual parte de seu corpo não faria uma cirurgia plástica, explicando o motivo. Além disso, a famosa rebateu críticas das pessoas que falam mal de sua aparência.

“As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia. Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thales Bretas recorda Paulo Gustavo com vídeo do nascimento do filho

Gretchen também foi questionada sobre qual parte do corpo não faria uma cirurgia plástica, mas negou. A famosa, porém, disse qual a parte ainda é natural. “Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo. Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo. Já fiz inúmeros tratamentos e nunca vi uma coisa igual na minha vida. Uma pessoa de 62, que já está perdendo o colágeno, conseguir um resultado muito bom é surpreendente”, revelou a cantora.

Saiba mais sobre Gretchen

Maria Odete Brito de Miranda de Souza, conhecida pelo nome artístico Gretchen, é uma cantora, empresária, youtuber e também já realizou e realiza trabalhos de atriz em alguns projetos na TV e cinema. É irmã da cantora Sula Miranda e mãe de Thammy Miranda.

CONFIRA: Elba Ramalho surge com Juliette e elogia a campeã do BBB21

Em quatro décadas de carreira, a famosa também participou de realities na televisão, como Troca de Família, na Record TV, assim como A Fazenda e Power Couple. Gretchen também ficou conhecida como a “rainha dos memes” no Brasil, virando mania entre os jovens, nas redes sociais.

Gretchen e seu casamento

Gretchen é casada com o músico Esdras de Souza. A relação foi oficializada com uma cerimônia em Belém (PA), em setembro do ano passado. Antes, a famosa já passou por 17 casamentos, segundo informações divulgadas pelo site F5, da Folha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio