Veja o que ela disse

Gretchen fala como está o casamento e se entraria para o OnlyFans

Famosa completa um ano com Esdras de Souza. Ela também diz se entraria para a rede social.

Publicado em 28/09/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen falou sobre ter completado um ano de seu casamento com Esdras de Souza, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem. A famosa, que está em Ilha de Marajós (PA), local em que passou a lua de mel, também contou se abriria um perfil no OnlyFans.

A famosa diz que os fãs estavam pedindo para que ela e Esdras abrissem um perfil na rede social. “Por enquanto, eu não gostaria porque gosto muito da minha privacidade e intimidade preservada. Nos expomos até um certo ponto, com nossas ‘dancinhas’. Acho que tudo que eu faço gera muita polêmica e não seria bom para mim”, disse Gretchen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Adriane Galisteu ironiza sobre suposta gravidez ao receber pergunta de fã

Gretchen também diz que está feliz com o casamento, que aconteceu no ano passado. A famosa, que já teve 17 casamentos, conta que nunca esteve tão satisfeita em um relacionamento. “Eu posso te dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido”, diz.

“O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Grecthen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas. Não tem ciúmes exagerados, nem nada, porque nós confiamos muito e respeitamos um ao outro”, completa a cantora.

CONFIRA: Nego do Borel chora em vídeo após expulsão de A Fazenda 13 e diz sentir saudades de peões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio