Gretchen fala sobre sexo após os 60 anos: ‘A gente se solta mais’

Cantora é casada com o saxofonista Esdras de Souza, de 48 anos

Publicado em 13/01/2021 12:30
Publicidade

Gretchen abriu o jogo sobre sua vida sexual. Casada com o saxofonista Esdras de Souza, de 48 anos, a cantora disse que a maturidade ajudou ela a se sentir ‘mais solta’ na hora do sexo.

“Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte”, disse ela em entrevista ao jornalista Rafael Godinho da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora falou também sobre os julgamentos que recebe, sobre a diferença de idade dela e do amado. “Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”, explicou ela.

Gretchen afirmou ainda, que ela e o marido já recorreram a um sex shop. “Lógico, é incrível, maravilhoso. Tenho ganhado inúmeros presentes, os mais variados, na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: ‘se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês’. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não”, revelou a famosa.

Apesar de hoje, ser uma mulher empoderada, a artista admitiu que já passou por vários momentos de insegurança em sua vida. “Já fui muito insegura. O povo pensa que artista não é inseguro, que cabelo de artista não quebra, estou com megahair, tive um corte químico, agora que meu cabelo está crescendo. As pessoas acham que o artista é de mentira, mas a gente fica triste, chora, tudo igual. O importante é ser verdadeiro com o nosso público”, finalizou a ‘Rainha dos Memes.

VEJA MAIS: Gretchen ostenta corpão em foto de biquíni na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio