Falou tudo!

Gretchen fala sobre sexo na maturidade: “É o melhor que existe”

Cantora abriu o jogo e contou tudo

Publicado em 25/06/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen resolveu abrir o jogo e falou ao Jornal O Globo, sobre sexo na maturidade, como a reposição hormonal a ajudou e sobre as decisões do filho Thammy Miranda.

Aos 62 anos e casada com Esdras, a eterna musa garante que é a primeira vez que está sendo feliz de verdade e que vive o seu melhor momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu passaria tudo de novo se soubesse que o Esdras estaria no fim. Ele é o homem que sempre sonhei. As pessoas falavam: ‘Esse homem que você imagina não existe’. Respondia: ‘Existe sim e vou achá-lo’. Esdras é gentil, carinhoso, companheiro e me deixa ser eu mesma. Ele gosta de mim como eu sou“, contou ela.

Sobre sexo na maturidade, ela garante: “É o melhor que existe. É quando a mulher mais aproveita por ter como dizer o que e como gosta. Não sente mais vergonha nem tem de dar dar satisfação para ninguém. Faço reposição hormonal e isso me deu vida e bem-estar. Hoje também existem os “brinquedinhos”, aparelhos que são excelentes. As mulheres nem precisam mais ir para sites de relacionamento”, disse.

Gretchen ainda abriu o jogo e falou sobre as decisões do filho, Thammy Miranda. “Na infância, Thammy gostava de roupa de homem, curtia brinquedos de menino e queria fazer xixi em pé. Eu não percebi por não ter, naquela época, conhecimento dessa questão. Aos 15 anos, ele se relacionou com uma mulher. Passamos por um longo processo, que envolveu compreensão, amor e inúmeras conversas. É uma aceitação. Pais e filhos precisam caminhar juntos, aí tudo dá certo. Sempre apoiei o Thammy, estive e estou ao seu lado em todas as decisões”, contou.

Gretchen e Esdras. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Além da Playboy, relembre outras vezes que Adriane Galisteu posou nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio